sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 – O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR

O ano de 2011 tem sido profetizado como O Ano Aceitável do Senhor (Is.61:1-7). Essa profecia vem desde Jerusalém, desde a Festa dos Tabernáculos de 2010. Creio firmemente que assim será. Creio que veremos muitos ministérios rompendo de forma exuberante, principalmente em lugares onde não se imaginaria que isso acontecesse. Será um ano de surpresas em muitos aspectos porque Deus se moverá com a sua soberania. Talvez de onde se esperava muito, não veremos tanto mover assim, mas de onde não se espera o Espírito do Senhor romperá com seu poder maravilhoso.

Creio firmemente que há algo específico para o Estado do Espírito Santo. Aqueles que estiverem realmente ligados em Deus verão maravilhas em seu ministério, um tempo de romper algo novo. O vinho novo finalmente sendo liberado.


No entanto, amados, o Senhor tem me falado, desde Tabernáculos 2010, não só sobre o ano que se inicia, mas sobre os próximos sete anos. 2011 marca o início de um ciclo de sete anos sobre a face da Terra. Será um período ímpar tanto para a igreja quanto para o Reino das Trevas. Sobre este ciclo estarei falando mais adiante. O Senhor me deu um comando para iniciar 2011 com um período de 21 dias de jejum e assim farei.

Por ora quero que entenda que, apesar de todo mover reservado para a igreja, também há uma movimentação nunca antes vista no Reino das Trevas. Apesar do rompimento que acontecerá em muitos ministérios em 2011, não se iluda, Satanás nunca teve tanto poder no Brasil. Uma casta de demônios tem se levantado para dominar a nação. O Brasil terá um papel decisivo no reinado do Anticristo. Isso é inevitável. Mas, onde abundou o pecado superabundou a graça. Aleluia!


Nos próximos anos, viveremos um paradoxo. Ao mesmo tempo em que teremos a maior colheita de todos os tempos, também teremos o Reino das Trevas ampliando seu poder de forma violenta. Por isso, irmãos,  temos que estar alertas. Aquele que está em pé, cuidado, para que não caia. O Senhor nos mostra dois grandes abalos na igreja evangélica do Brasil em 2011. Fique firme, não titubeie.

Busque a Deus intensamente. É chegado o tempo em que a Batalha se intensifica. Não dá para ficar em cima do muro. Ou você viverá uma vida intensa com Deus, vendo sinais e maravilhas como nunca houve, ou será engolido pelo Reino das Trevas, pela mente do mundo. Você, que lê este artigo, está no primeiro grupo, em Nome de Jesus!


O Senhor te abençoe poderosamente. Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário