sexta-feira, 6 de abril de 2012


A ESTAÇÃO DA PÁSCOA

Estamos entrando na estação da Páscoa. Essa é a estação do poder da ressurreição, quando cadeias são quebradas e se gera um povo livre.

Quando o Senhor Jesus ressuscitou ao terceiro dia, em Jerusalém, um selo foi estabelecido no Reino de Deus. A partir daquele momento, todo o cativo de satanás, preso por causa da sua própria iniquidade e pecados, poderia ser liberto.

O poder da ressurreição nos liberta do jugo de escravidão. O povo de Israel ficou 400 anos cativo no Egito, mas quando o poder da ressurreição veio sobre eles, foram libertos sem pegar em nenhuma arma. O poder da ressurreição deu vida aos primogênitos de Israel mesmo quando o anjo da morte assolou o Egito. Na verdade, ele já havia agido antes, quando preservou com vida o pequeno Moisés, condenado à morte por Faraó. Moisés foi “tirado das águas”, um verdadeiro milagre. A filha de Faraó reconheceu isso. Aquele que deveria morrer agora estava vivo e, ainda por cima, seria príncipe no Egito.

A estação da Páscoa é, portanto, o momento propício para a nossa libertação. É o momento ideal para entrarmos em guerra para a quebra de cadeias e maldições. Como temos ensinado, as Festas Bíblicas indicam estações espirituais, momentos propícios para determinadas ações espirituais. Não que essas coisas só possam acontecer nessa época, mas, se existe um momento propício, esse momento é agora.

Esse é o momento em que o poder da ressurreição quer operar em nossas vidas, trazendo cura, libertação, quebra de cadeias. Há um céu aberto para isso acontecer. Creia nisso, tome posse e você verá.

No amor do Senhor que ressurgiu dentre os mortos,


Pr. Candido Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário