terça-feira, 28 de setembro de 2010

O SEGREDO PARA O MOVER DAS ÁGUAS
João 5:1-9

Betesda significa “Casa de Misericórdia”, lugar da graça, lugar do favor de Deus. Uma vez por ano algo extraordinário acontecia ali. Um anjo de Deus movia as águas do tanque e, então, a primeira pessoa que tocasse nas águas era instantaneamente curada.

Há alguns anos Deus começou a me falar sobre o Mover das Águas. Em alguns momentos o Senhor me mostrou em visão esse mover sobre a igreja. Era uma espécie de "piscina de ondas" gigante que cobria todo o povo reunido. Um verdadeiro manto de ondas. Sempre que isso acontecia, curas, milagres e libertações aconteciam naquele culto.

Lembro-me da primeira vez em que vi este mover. As ondas foram aumentando gradativamente, ondas maiores, maiores, maiores. Em determinado momento, veio um verdadeiro tsunami espiritual. Era uma onda enorme. No exato momento em que vi esta onda caindo sobre nós, todos no auditório fomos tomados pelo Espírito Santo. Muitos falaram em línguas, outros tiveram visões, muitas curas aconteceram. Algo extraordinário, maravilhoso.

Foi então que procurei entender mais sobre esse mover. Queria saber do Espírito Santo o que fazer para que esse mover acontecesse sempre, seja na minha casa, na igreja, nas ministrações, onde quer que eu fosse. Deus então me levou para Betesda e mostrou alguns segredos.

(Continua na próxima semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário