Quem somos

O Ministério Voz Profética nasceu no ano de 2008, após a conferência Passando o Manto, realizada em Brasília, com o Dr. Morris Cerullo. Deus nos levou a 40 dias de jejum e oração antes da conferência e, ali, nos deu um manto e uma responsabilidade proféticas. O Senhor tem nos dado a palavra de Ezequiel 37, dizendo: “Profetiza, ó filho do homem”. Creio que a Palavra Profética tem o poder de mudar realidades. Muitas regiões do Brasil ainda estão como o Vale de Ossos Secos, mas em breve serão sacudidas pelo sopro do Espírito e se transformarão em acampamentos do Exército do Deus vivo. Deus também tem nos falado sobre o sinal profético da Harpa e do Shofar (sobre isso, veja A Revelação da Harpa).


MISSÃO
Levantar um grande exército para o Senhor na nossa geração, preparando a igreja para a vinda do Messias.
“Profetizei como ele me ordenara, e o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército sobremodo numeroso” (Ez.37:10).


VISÃO
Através da palavra profética na boca de profetas ungidos de Deus, trazer salvação ao perdido, cura ao enfermo, libertação ao oprimido pelo diabo, levantando assim um poderoso exército de Deus que pregará a Palavra do Senhor debaixo de uma Unção sobrenatural nos quatro cantos do planeta, tocando as nações e preparando, então, o caminho para a segunda vinda do Senhor Jesus. Vem Senhor Jesus! Aleluia!


COBERTURA ESPIRITUAL
O ministério Voz Profética tem como cobertura espiritual os Aps.Aurélio e Susana Santos, líderes do projeto Unidade: Chama para Avivar e Transformar!


ESTRATÉGIAS
1. CDs e DVDs:
Com músicas ungidas da parte de Deus, os CDs levam a Voz Profética mesmo a lugares onde o ministério ainda não esteve pessoalmente. Também servem para abrir portas em territórios onde o ministério depois passará pessoalmente derramando a Unção e liberando a palavra de Deus para esse tempo.

2. Seminários e Congressos Proféticos:
Através dos seminários e congressos proféticos o ministério tem levado a palavra de Deus para soprar vida no corpo e levantar o exército do Senhor. São palavras específicas de revelação ao corpo de Cristo para esse tempo, derramando Unção, trazendo poder e autoridade para a pregação da Palavra.

3. Intercessão Profética:
São convocações solenes para a igreja da cidade se reunir em intercessão e adoração proféticas. O objetivo é abrir os céus da cidade para o derramar de um poderoso avivamento sobre a igreja local, que redundará numa grande colheita de almas para o Senhor.



OBS: Outras estratégias serão desenvolvidas posteriormente, como lançamento de livros, programas de rádio e TV, ampliando cada vez mais o campo de ação do ministério, levando a Voz Profética às nações.