segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 - UM ANO PARA MARCAR NOSSA GERAÇÃO

“Fizeram, pois, os filhos de Israel como Josué ordenara, e levantaram doze pedras do meio do Jordão, como o Senhor tinha dito a Josué, segundo o número das tribos dos filhos de Israel... Levantou Josué também doze pedras no meio do Jordão, no lugar em que, parados, pousaram os pés os sacerdotes que levavam a Arca da Aliança... naquele dia, o Senhor engrandeceu a Josué na presença de todo o Israel; e respeitaram-no todos os dias da sua vida, como haviam respeitado a Moisés” (Js.4:8,9,14)


2012 chega regado com muita expectativa. É o Ano Apostólico, pois Doze fala dos 12 apóstolos do Cordeiro. É o ano, para alguns, do fim dos tempos (profecia Maia), para outros, o início de um novo tempo (muitos místicos e esotéricos crêem assim).

O Senhor nos levou para o texto de Josué e nos mostrou que 2012 será um ano para marcar a nossa geração. Quando o povo de Israel atravessou o Jordão, eles tomaram doze pedras do leito do rio para servir de memorial para as futuras gerações. O Senhor nos mostra que assim será com o ano que se inicia. Coisas acontecerão que irão marcar definitivamente a nossa geração e influenciarão as gerações seguintes.

De acordo com a palavra que o Senhor nos deu no ano passado, este é o segundo de sete anos de guerra contra o príncipe da Grécia. Mas será um ano para marcar muitas vidas, um verdadeiro divisor de águas. O reino das trevas dará importantes passos para consolidar o seu projeto de preparação do mundo para a vinda do anticristo. Decisões importantes serão tomadas no âmbito da economia mundial e na política entre as nações. Fique alerta.

Também o Reino de Deus viverá momentos marcantes. Assim como a passagem do Jordão marcou todo o restante da vida de Josué (“respeitaram-no todos os dias da sua vida, como haviam respeitado a Moisés”), assim muitos ministérios serão consolidados e firmados. Homens e mulheres que há muito Deus vem preparando serão finalmente reconhecidos e provarão o seu valor.

Prepare-se para um ano marcante. Feliz 2012!

Pr. Candido Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário