segunda-feira, 30 de maio de 2011

O PODER DA RESSURREIÇÃO - Parte IV

“Profetizei como ele me ordenara, e o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército sobremodo numeroso” (Ez.37:10).

O último aspecto que quero destacar a respeito do Poder da Ressurreição é o que está descrito na visão do Vale de Ossos Secos do profeta Ezequiel: a Voz Profética.

Ezequiel viu não uma pessoa morta, mas um cemitério inteiro. Um vale cheio de cadáveres já há muito tempo mortos, a ponto dos ossos estarem sequíssimos (v.2). O Poder da Ressurreição só operou naquele lugar quando Ezequiel liberou a voz profética. Enquanto ele estava calado nada aconteceu, mas assim que começou a profetizar o sobrenatural veio sobre aquele lugar.

Essa é uma chave para nós, igreja. O mundo espiritual se move por duas coisas: fé e palavra. Quando liberamos a palavra de Deus, regada com fé, nada poderá se opor a nós, nem a morte.

Tome uma posição por fé e comece a declarar aquilo que está em linha com a palavra para a sua vida. Se você crê na restauração de seu casamento, por exemplo, libere decretos de fé a esse respeito. Se crê que pode sair da falência profissional, também libere estes decretos. Você verá o Poder da Ressurreição agindo, ressuscitando muita coisa que o Diabo havia matado em sua vida. Creia, e haja por fé!

No amor do Senhor,

Pr. Candido Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário