sexta-feira, 8 de julho de 2011

A LEI DA SEMEADURA E DA COLHEITA - Parte IV

A SEMENTE DA HONRA

Aquilo que honramos, é aquilo que vai exercer influência sobre nós. Se eu honro a Deus, terei o que Deus tem pra mim, mas seu honro mais os desejos da minha alma, terei o que a minha alma pode me dar.

Quando você honra um líder, o favor desse líder virá sobre você. Quando um filho honra pai e mãe o favor do pai e da mãe estará estendido na direção desse filho. A quem eu dedico honra? Ou o que eu honro na minha vida? A semente de honra gera portas abertas ou fechadas na minha vida. Uma mulher que não honra o marido não pode exigir colher o amor dele sobre si. Um homem que não ama a mulher não pode exigir que a esposa o honre.

Se eu quero ter êxito em alguma área devo honrar aquilo que vai me trazer portas abertas nessa área.

No amor do Senhor da Colheita sobrenatural

Pr. Candido Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário