sexta-feira, 1 de julho de 2011

A LEI DA SEMEADURA E DA COLHEITA - PARTE III

A Semente do Dinheiro
Aquilo em que invisto o meu dinheiro é aquilo em que minha alma está apegada. Um viciado em drogas é capaz de investir todo o seu salário em drogas. Alguém que tenha paixão por carros é capaz de gastar todo o seu dinheiro para equipar seu automóvel.  
Onde você investe seu dinheiro? A semente do dinheiro determina muitas colheitas em nossa vida. Se alguém quer ser um bom médico, por exemplo, terá que investir dinheiro no seu curso de medicina. Se quero aprender a cozinhar, terei que investir dinheiro nisso. Se quero ter filhos bem sucedidos terei que investir dinheiro na formação deles.
Muita gente quer ter colheitas em áreas que nunca investiu um centavo do seu dinheiro. Será muito difícil essa colheita acontecer. Por que a nota de R$ 20,00 vale tão pouco na pizzaria, mas se transforma numa fortuna quanto vou ofertá-la na igreja? Se eu invisto na pizza terei o que a pizza pode me proporcionar, mas invisto no Reino de Deus terei o que o Reino de Deus pode me proporcionar.
Se você quer ter uma colheita em alguma área, seja qual for (família, profissão, ministério etc), comece a investir seu dinheiro nisso.
No amor do Senhor,
Pr. Candido Junior
(Continua na próxima semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário